08
Jun 13

A SAUDADE E A DISTÂNCIA  

 

 A distância geográfica não atrapalha uma amizade  

 

O que atrapalha é o coração fechado, magoado  

 

Coração aberto, tempo e distancia não conta.  

 

Mas o que conta é o afeto, a cumplicidade que se tem  Não importa a cor ou qualquer outra diferença  

 

O que importa é que você esteja no meu coração  

 

E só sairá quando pedir para eu abrir a porta  

 

A distancia não afasta e sim aproxima

 

 Dá vontade de ver o brilho nos olhos  

 

O sorriso dos lábios  

 

De conhecer os pensamentos  

 

De saber o que você tem feito  

 

De perguntar como vai você?  

 

A distancia não significa esquecimento

 

 Mas sim um ate breve, ate qualquer momento  

 

A distancia me ensina a perceber que as amizades  

 

Brotam nos lugares que menos esperamos  

 

Ou imaginamos...  

 

A distancia também nos faz conhecer pessoas  maravilhosas e especiais...Assim como você!!

 

Adoro meus amigos do fundo do coração

 

CHICA

 

publicado por Chicailheu às 00:40
borboletas:

Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


as minhas fotos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO